top of page

Violet Peonies

Apertado

Eu to sentindo o coração apertado. Mas é apertado de tanto amor, mesmo. Será que o amor dói, até mesmo quando ele continua vivo? Que o amor dói quando acaba a gente já sabe. Quem não sofreu da dor de um coração partido, atire a primeira pedra.

Então, meu coração está doendo longe de você. Pois meu coração está ansioso e sedento por ti. Por nós. Por que esse dia de juntar não chega logo? Eu não canso de querer o cotidiano com você. Eu quero matar uma saudade que não sei deixar de sentir.

Eu te amo tanto, mas ultimamente eu só sei doer em você. Que pessoa mais controversa. Não sei mais fazer sentido. Alguém me ensina?

Acho que acabei de entender, estou maltratando você por não me dar o nosso cotidiano. Maltrato você por ir embora toda vez e não ficar. Será que conserta tudo se eu não te largar? E se eu grudar em você? Você vai cansar de mim e querer desistir? Eu acho que meu coração só vai sossegar com o tão sonhado teste drive.

Eu não quero te magoar mais. Como consigo parar?

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
SEARCH BY TAGS
FEATURED POSTS
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
ARCHIVE
bottom of page