top of page

Violet Peonies

Espaço

Não é sobre o espaço sideral. É sobre eu, você e os m² entre nós. O post passado foi sobre juntar os nossos espaços em um só. Mas como faz isso, de juntar e ainda continuar a ser você com o outro? Talvez ser um só não exista mesmo. Nem deva existir, de verdade! Já é tão difícil mantermos a nossa autenticidade em tempos de seguidores, likes, digital influencers. Como não ser um pouco de tudo que consumo no Instagram?

Tá calma, que eu estava falando de relacionamentos.

Quando juntam as escovas de dentes, como faz pra ter o seu tempo sozinho? Ainda em casais com pouco dinheiro e, consequentemente poucos m². Acho que o mercado imobiliário deveria pensar sobre isso. Não vendam moradias para casais cuja metragem não dê um espaço de respiro para cada um! Hahahah, parece louco né? Mas talvez assim os poupassem de muitas discussões.

Ou então, fazer com que os poucos metros caibam sim o espaço de cada um. Mesmo que esses espaços sejam ao ar livre. O espaço individual deve ser mesmo levado em consideração. Aquele relacionamento que um dia já vivi, e eu sei que você também, em que a toxicidade do ciúmes não deixava ninguém ter sua individualidade, seu espaço. Ele me ensinou a hoje respeitar e querer mesmo o meu tempo, meu espaço sozinha ou em maravilhosa companhia.

E durante esses dias, me peguei refletindo sobre como os casais conseguem? Como eles conseguem esse espaço entre eles? Como conseguem ser autênticos e não espelhos um do outro?

Acho que o início é conhecer-se. "Numa moldura clara e simples, sou aquilo que se vê". Sou?

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
SEARCH BY TAGS
FEATURED POSTS
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
ARCHIVE
bottom of page