top of page

Violet Peonies

Sonho

Eu tive um sonho, vou te contar. Não, eu não me jogava do oitavo andar. Mas era um sonho que é o sonho mesmo? Deu para entender? Sabe quando você sonha com aquilo que você mais quer, aí você acorda e dá de cara com a dura mediocridade da sua vida? Hahaha, pois é. Aconteceu comigo hoje. Na verdade há dois dias que sonho com isso, e acordar é quase que um tapa na cara "Ei, para de sonhar e vá lutar pelo que deseja".

É sobre essa luta que quero desabafar também. Que passos eu posso dar para conquistar esse sonho tão almejado? Tenho a impressão de que já estou fazendo tudo que é necessário, o que mais posso fazer? Aí vem a impotência. A decepção de querer tanto e não poder, não poder agora, não poder executar aquilo que tanto sonho.

Devia proibir a minha mente de passar pelo sono REM.

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
SEARCH BY TAGS
FEATURED POSTS
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
ARCHIVE
bottom of page